quarta-feira, 13 de abril de 2016

PRÊMIO DARDOS BLOGGERS

A querida amiga Ailime do Blog" Sinais...de esperança",  me surpreendeu com um prêmio:
O Prêmio Dardos Bloggers.  Estou muito feliz e agradecida pelo carinho da lembrança e são essas e outras manifestações que  me mantem ativa na blogosfera.  Ao longo de alguns anos ,pude compreender que as distâncias não impedem que  amizades se consolidem e se fortaleçam cada  vez mais.  Faço minhas as suas palavras Ailime. "Tanto mar a nos separar" mesmo assim acredito que algo   mais nos una a todos e a receita é bem simples, carinho, dedicação, solidariedade- mesmo que através apenas de palavras e acima de tudo respeito.
Obrigada Ailime.
   


Prêmio Dardos Bloggers é um selo virtual
criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”
El sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.
Este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" "valores pessoais, culturais, éticos e literários".
Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.






REGRAS DO 
PRÉMIO:

- Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
- Exibir a imagem do selo;
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele; 


8 comentários:

  1. Lourdinha, parabéns pelo prêmio, um belo reconhecimento ao valor de seu blog. Sabemos que manter nossos espaços requer dedicação e amor ao que se faz. Sinto-me honrada com a indicação e lhe sou grata por ela. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, parabéns pelo prêmio e obrigada por me mencionar!
    Deixo aqui abraços bem apertados repletos de boas energias!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, eu já ganhei esse ano.Mas obrigada pela indicação.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Olá Lourdinha,

    Parabéns pelo prêmio! Mais do que merecido, pois não só este, mas todos os seus blogs, além de lindos, são o reflexo de sua doce sensibilidade.
    Agradeço imenso por ter sido lembrada por você e pelo reconhecimento que você ora empresta ao meu espaço.
    Tais gestos de carinho são mesmo motivadores e nos impulsionam a permanecer na blogosfera, ainda que a passos mais lentos, principalmente em razão da amizade que brota espontaneamente de nossos corações com relação a alguns amigos especiais do mundo virtual.

    Também recebi o selo esta semana por indicação da Maria, do blog 'Divagar sobre tudo um pouco', e o levei para o meu blog de selos, mimos e carinhos. Incluirei sua indicação no registro da postagem respectiva.

    Muito obrigada, amiga.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Passando por aqui, para ver o que andei perdendo nos últimos dias... e sendo surpreendida, por tão tão gentil surpresa!...
    Muitíssimo obrigada, por se ter lembrado de mim, Lourdinha!... Fiquei muito sensibilizada, com a sua preferência... e será um prazer imenso continuar com a corrente, logo que me seja possível... e poder atribuí-la de volta, a tantos amigos da blogosfera!...
    Muitos parabéns pelo Prémio, pois é merececidíssimo... como comprovo em cada post, que por aqui, me vai sendo dado observar e apreciar...
    Um beijinho grande! E uma vez mais, muito obrigada!...
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Oi Lourdinha parabéns pelo premio recebido, e realmente merecido!
    Eu fico feliz e muito grata pela indicação, obrigada amiga.
    Beijos, e uma bela noite!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lourdinha, que grata surpresa ver o seu talento reconhecido, talento plural em poesia e pintura. Parabéns!...obrigada pela indicação do Sonhos e Reflexões,sinal que vivemos em sintonia em nossos sentimentos a ponto de pensar em você como uma amiga pela qual tenho muito carinho.
    Um abraço , Paz e Amor sempre!

    ResponderExcluir
  8. OI LOURDINHA!
    PARABÉNS PELO PRÊMIO RECEBIDO E MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS POR HAVER INDICADO O "SÓ PRA DIZER" O QUE ME DEIXOU MUITO FELIZ.
    GRATA DE CORAÇÃO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir